![]() |
Fazenda para Venda, Teresópolis / RJ, bairro Area Rual, 10 dormitórios, sendo 5 suítes, 8 banheiros, 15 vagas de garagem, mobiliado, área total 1.000.000,00 m², área construída 10.000,00 m², área útil 1.000.000,00 m², terreno 1.000.000,00 m²![]()
Area Rual, Teresópolis / RJ
![]() DESCRIÇÃO
Imagine viver cercado por mais de um milhão de metros quadrados de natureza exuberante na serra de Teresópolis, onde cada detalhe desta fazenda/haras foi pensado para oferecer conforto e sofisticação. São 10 dormitórios, dos quais cinco são suítes privativas, complementados por oito banheiros modernos, quatro salas de convivência e uma área construída de 10.000 m² equipada com ar-condicionado em todos os ambientes, aquecimento solar e móveis planejados que aliam elegância e praticidade. A cozinha funcional, com copa integrada e despensa bem dimensionada, atende perfeitamente a grandes eventos, enquanto o escritório e a área de serviço garantem eficiência no dia a dia. Com quinze vagas de garagem e amplos espaços ao ar livre, este é o cenário ideal para celebrar momentos inesquecíveis em família e com amigos. Localizada em zona rural de Teresópolis, a propriedade fica a poucos minutos de bares, restaurantes, escola, farmácia e supermercado, permitindo acesso rápido a serviços sem abrir mão da tranquilidade do campo. Não perca a oportunidade de conhecer este refúgio singular.
Uma belíssima casa sede com ampla vista para todo o Haras, mais 2 casas para hóspedes, 40 suítes para funcionários, amplo refeitório, alojamentos internos, 3 galpões totalizando 750 m² de área construída, garagem com maquinário e tratores necessários para a manutenção do haras. Propriedade espetacular, para quem é amante de cavalos de corrida e quer chegar no topo dando todo conforto e qualidade de treinamento para os animais. - O imóvel possui 8.000 M² aproximadamente de área construída distribuídos em 80 baias mais 20 baias de quarentena, 3 silos, escritórios, vários piquetes, dois redondeis automáticos cobertos para 16 cavalos cada, feitos todo em massaranduba, e um aberto, 3 raias de treinamento para os cavalos, sendo 1 de areia, 1 de material sintético e 1 gramada, baias e entorno com calçamento intertravado de borracha, hidromassagem, sala de raio x, tratamento de infravermelho, água de nascente em abundância, gerador de energia de 240 kVA, poço artesiano registrado no INEA, internet via satélite e muito mais. Agende sua visita e descubra o potencial desta fazenda para transformar seu estilo de vida. Características ![]() ![]() ![]() Cômodos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Proximidades ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() INFORMAÇÕES DO BAIRRO
![]() CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(21) 99636-9608 (21) 99855-8149 FÁBIO PAES IMÓVEIS Rua José Marques da Fonseca, SN Granada - Cachoeiras de Macacu (21) 99636-9608 (21) 99855-8149 fabiopaes.corretor@gmail.com |
últimos imóveis cadastrados | imóveis mais vistos |
Fazenda para Venda - Cód: F063
Cachoeiras de Macacu - Area Rual
Valor:
R$ 3.000.000,00 Área 822.800,00
3 dormitórios
2 banheiros
|
O imóvel que você procura está aqui! |
|
|
|
|
www.fabiopaesimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados. |
![]() Site para Imobiliarias |